Cruzeiro x Fluminense marcará retorno de Fábio ao Mineirão

Fábio disputou mais de 900 jogos pelo Cruzeiro - (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (7). O Cruzeiro enfrentará o Fluminense, time de Fábio e Fred, ex-jogadres da equipe.

Apesar de ter vivido uma grande história no Cruzeiro, Fábio deixou o clube de forma não-amigável. O goleiro queria renovação de contrato até o final de 2022, que foi negado pela nova gestão comandada por Ronaldo Fenômeno. Pouco depois, o clube foi notificado para um pagamento de R$ 20 milhões em dívidas com o arqueiro.

Essa será o primeiro jogo do ídolo cruzeirense contra a antiga equipe após a saída em janeiro deste ano. O goleiro tem 976 jogos pelo clube mineiro, e conquistou três Copas do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros com o time.

O Cruzeiro também reencontrará Fred no confronto das oitavas de final. O atacante também deixou o clube celeste de maneira conturbada, e tem trâmites na justiça com o time para o pagamento de uma quantia milionária.

Fred disputou 140 jogos pelo Cruzeiro e marcou 81 gols. O atacante, que irá se aposentar no dia 21 de julho, conquistou uma Copa do Brasil com o time mineiro.

O Fluminense conta ainda com Manoel, Felipe Melo e Willian Bigode, todos ex-jogadores do Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos