Cruzeiro x Criciúma: onde assistir, prováveis times, desfalques e mais

Duelo entre Raposa e Tigre vai ter um mineirão lotado neste domingo, 4 de setembro-(Arte: Lance!)


Ainda não será o jogo do acesso, mas o duelo entre Cruzeiro e Criciúma, neste domingo, às 16h, no Mineirão, faz parte do caminho para o sonho. Uma vitória pode deixar a Raposa na "porta" da Série A.

O time mineiro está com 58 pontos e a vantagem de 19 pontos para o quinto colocado pode ser mantida ao fim da rodada, transformando o jogo diante do Operário-PR, quinta-feira, 8, no possível jogo do acesso celeste.

+ Saiba quais são os 40 jogadores mais fortes do FIFA 23

Para o Criciúma, com 37 pontos, na nona colocação, superar o time azul, que venceu todos seus jogos dentro de BH, além de ser uma façanha, colocaria a equipe catarinense mais perto do G4, mantendo as chances de brigar para subir de divisão.

Os comandados de Cláudio Tencati tentam derrubar outro gigante da Série B, pois venceram o Grêmio na rodada passada. O treinador não contará mais uma vez com Lohan, lesionado. Caio Dantas deve seguir cmo titular no ataque.

No Cruzeiro, Paulo Pezzolano não tem desfalques por suspensões. Os únicos ausentes são Waguininho e João Paulo, que seguem em transição física após lesões. Chay, Marquinhos Cipriano e Stênio estão entre os relacionados e podem jogar contra o Criciúma.

CRUZEIRO x CRICIÚMA
Data:
4 de setembro de 2022 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto (Ambos da BA)
Árbitro de vídeo - VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Globo Minas, NSC( BH e Criciúma) e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Super FM 91,7 e Itatiaia FM

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Daniel Júnior), Machado (Willian Oliveira), Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Chay e Luvannor (Edu)

Desfalques: Waguininho e João Paulo (Transição física)

CRICIÚMA (Técnico: Cláudio Tencati)

Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Hygor e Caio Dantas.

Desfalque: Lohan(lesionado)