Cruzeiro terá retorno de jogadores para decisão com Fluminense

Rafa Silva havia sofrido incômodo no pé direito - (Foto: Agência i7/Mineirão)


O Cruzeiro fará a partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense no Mineirão nesta terça-feira (11). A lista de jogadores relacionados teve três jogadores como novidade: Pedro Castro, Waguininho e Rafa Silva, além de Luvannor e Matheus Bidu, que não jogaram contra o Guarani no último sábado (9).

Pedro Castro não disputa uma partida pelo Cruzeiro desde 3 de junho, em vitória do time celeste contra o Operário. O meio-campista não vinha sendo relacionado pelo treinador Paulo Pezzolano por opção técnica, assim como Waguininho, que não atua desde o dia 27 de maio em vitória do Cruzeiro contra o Criciúma.

Já Rafa Silva, que sentiu um incômodo no pé direito, não atua desde o dia 16 de junho, em vitória do Cruzeiro contra a Ponte Preta. Embora tenha sido relacionado para o jogo da Raposa contra o Guarani no último sábado, o técnico Paulo Pezzolano optou por preservar o atacante.

Em relação a derrota para o Guarani, o time celeste ainda terá o retorno de Matheus Bidu, que ficou de fora da partida por questões contratuais, e Luvannor, que esteve suspenso.

De desfalques, o Cruzeiro não poderá contar com Neto Moura, que já atuou pelo Mirassol na Copa do Brasil, e Geovane, expulso no jogo de ida. A provável escalação do time celeste será: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Fernando Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos