Cruzeiro tem interesse em Gabriel Boschilia, do Internacional

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cruzeiro tenta viabilizar contratação do meio-campista - Ricardo Duarte/Inter
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Cruzeiro segue com o planejamento de reforços do clube pensando em um longo prazo. O clube mineiro tem interesse na contratação do meio-campista Gabriel Boschilia, do Internacional. O jogador de 26 anos está nos últimos meses de contrato com o clube gaúcho, que aceitaria liberar o meia.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio, e confirmada pelo LANCE!. Por Boschilia estar no final de seu contrato, o Cruzeiro tenta uma liberação imediata com o Internacional. Bem avaliado pelo técnico Paulo Pezzolano, o jogador pode chegar com contrato até o fim de 2023.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Na atual temporada, Boschilia participou de 12 jogos pelo Inter, oito pelo Campeonato Gaúcho e quatro pelo Brasileirão. O jogador iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço após ficar fora de partidas por lesões.

Apesar de ter sido utilizado na vitória contra o América-MG da última semana, Boschilia não tem participado dos planos da comissão técnica do time gaúcho. Com pouca chance de renovação com o Internacional, o Cruzeiro aparece como uma opção viável para o meio-campista de 26 anos.

Boschilia surgiu nas categorias de base do São Paulo em 2014, e foi negociado com o Monaco da França em 2015 por 3 milhões de euros. Após isso, o jogador teve passagens pelo Standard Liège, FC Nantes e Internacional. O LANCE! entrou em contato com o agente do jogador, mas não obteve resposta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos