Cruzeiro se aproxima de recorde do Atlético-MG no Mineirão

Torcida tem tido papel fundamental na campanha do Cruzeiro, que tem 100% de aproveitamento em casa na Série B - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Com uma impressionante campanha dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro mira um recorde pertencente ao maior rival: 12 vitórias consecutivas como mandante na competição.

O Cruzeiro está invicto jogando em Belo Horizonte na série B. Até o momento, foram dez vitórias em dez partidas. Caso ganhe os seus dois próximos jogos como mandante, o time alcançará o recorde do rival: 12 vitórias seguidas em 2006.

Na época, o Atlético-MG conseguiu o acesso como campeão do campeonato. No momento, o Cruzeiro é líder isolado, e tem 99.38% de chances de acesso, de acordo com pesquisa do Departamento de Matemática da UFMG.

Os próximos adversários do Cruzeiro no Mineirão são Tombense, no próximo sábado (06) e Chapecoense, no dia 13 de agosto. Caso o time celeste queira bater o recorde do Atlético-MG e chegar a 13 vitórias consecutivas como mandante, terá também que ganhar do Náutico, no dia 26 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos