Cruzeiro se aproxima da contratação de lateral com passagem pela Juventus

Jogador ainda está em solo europeu e aguarda acerto de últimos detalhes (Foto: Divulgação/Juventus)


Nos últimos dias, o Cruzeiro se aproximou da contratação do lateral-direito Wesley, de 22 anos de idade. Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, o jogador chegaria ao clube mineiro com contrato em definitivo.

Com passagens pelo futebol europeu, Wesley pertence a Juventus, da Itália. No Velho Continente, o lateral-direito ainda atuou pelo Sion, da Suíça, onde, inclusive, jogou com Marquinhos Cipriano, atualmente no Cruzeiro.

Caso a negociação se concretize, Wesley seria o quinto reforço celeste nesta janela de transferências. Até o momento, a Raposa já acertou as contratações de Luis Felipe, Bruno Rodrigues, Marquinhos Cipriano e Chay.

Aliás, o jogador reforçaria um dos setores mais carentes do time comandado por Paulo Pezzolano. Atualmente no elenco celeste, Geovane Jesus, Rômulo e Leo Pais fazem a função de lateral-direito. Os dois últimos, no entanto, são meio-campistas de origem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos