Cruzeiro sai na frente, cede empate ao CSA, mas segue na liderança da Série B

Luvannor marcou para o Cruzeiro e Lucas Barcellos empatou o jogo - (Divulgação/Flickr Cruzeiro)


Nesta quarta-feira, jogando no Rei Pelé, em Maceió, CSA e Cruzeiro empataram, pelo placar de 1 a 1. Mesmo com o tropeço, o time mineiro segue na liderança da Série B. Enquanto isso, a equipe alagoana ganha uma posição, mas segue estacionada na zona de rebaixamento.

Na partida, a Raposa encontrou seu gol logo nos primeiros minutos, quando, inclusive, teve seu melhor momento no primeiro tempo. Depois disso, até por ter um time modificado por conta do desgaste físico, o Cruzeiro baixou as linhas, oferecendo mais espaços ao CSA.

O time da casa, no entanto, até criou oportunidades, mas não soube aproveitá-las. Fazendo prevalecer, então, uma das únicas chances claras do visitante.

Na segunda etapa, outra tônica deu resultado logo no início. Bastante reativo, o CSA chegou ao empate com Lucas Barcellos. A partir daí, o que se viu foi um Cruzeiro detentor da posse de bola, enquanto o Azulão levava perigo, em contra-ataques.

Na tabela, o resultado não é bom para nenhuma das equipes, mas o Cruzeiro mantém a liderança da competição, com certa folga em relação ao Vasco.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS:

Enquanto o Cruzeiro tem um duelo direto, ante o Bahia, no próximo sábado, no Mineirão, o CSA enfrenta o Criciúma, na segunda-feira, em Santa Catarina. Ambas as partidas serão válidas pela 20ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
CSA 1X1 CRUZEIRO
Data: 20 de julho de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Árbitro de vídeo - VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Luis Felipe (CRU), Giva Santos (CSA), Rafael Cabral (CRU), Edson (CSA), Paulo Pezzolano (CRU), Lucas Barcellos (CSA),
Cartões vermelhos: Paulo Pezzolano (CRU),
Gols marcados: Luvannor, aos 15'/1ºT (0-1), Lucas Barcellos, aos 03'/2ºT (1-1)

CSA (Técnico: Alberto Valentim)

Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Lucão e Edson; Geovane, Giva Santos (Igor, aos 15'/2ºT) e Gabriel; Lucas Barcellos (Bruno Mezenga, aos 31'/2ºT), Osvaldo (Mercado, aos 23'/2ºT) e Rodrigo Rodrigues (Lourenço-intervalo).

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Rômulo, Luis Felipe (Lucas Oliveira, aos 20'/2ºT), Wagner Leonardo e Matheus Bidu (Rodolfo, aos 41'/2ºT); Neto Moura, Filipe Machado, Adriano (Pedro Castro, aos 20'/2ºT) e Daniel Jr (Leo Pais, aos 33'/2ºT); Luvannor (Edu, aos 33'/2ºT) e Breno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos