Cruzeiro reconhece importância financeira de Marcelo Moreno e se compromete com dívida de Fábio

Goleiro, atualmente no Fluminense, é o jogador que mais vezes vestiu a camisa estrelada - (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Em bom momento desportivo, o Cruzeiro ainda luta com consequências de má gestões do passado. Assim, com intuito de organizar a dívida que ainda é onerosa e emergente, o clube celeste elaborou um plano de credores, expondo, dessa forma, o que pagar e em qual tempo.

Nesse plano, segundo informação veiculada inicialmente pelo ge.globo, os nomes de Fábio e Marcelo Moreno, ex-jogadores da Raposa são citados. O clube celeste admitiu ter débito com a dupla, mas, ao mesmo tempo, a considera fundamental no processo de reconstrução, que ainda está em andamento.

Para com Fábio, o Cruzeiro admitiu ter um crédito na Justiça do Trabalho. Vale lembrar que o goleiro, que atualmente defende as cores do Fluminense, já notificou o clube extrajudicialmente. A Raposa, prometeu se comprometer com a dívida, assim que possível.

Sobre Marcelo Moreno, o clube entende que o ex-atacante foi importante, inclusive, injetando dinheiro, em momentos de inadimplência.

"O jogador (Marcelo Moreno) colaborou com o Clube – que se encontrava inadimplente – de modo substancial tendo, inclusive, injetado dinheiro nos períodos de crise, pelo que se revela como grande parceiro do Cruzeiro, justificando sua inclusão na referida subclasse."

Maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, Marcelo Moreno esteve nos planos do clube no início desta temporada, mas foi liberado após jogador e diretoria não chegarem a um acordo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos