Cruzeiro receberá quantia significativa por venda de Éderson à Atalanta

Jogador se destacou nas categorias de base e teve boas atuações no time profissional do Cruzeiro - (Foto: Daniel Vorley/LightPress/Cruzeiro)


Na tarde desta quarta-feira, a Atalanta, da Itália anunciou a contratação do volante Éderson, que estava no Salernitana. Com a negociação, o Cruzeiro, clube que revelou o jogador, recebeu uma quantia significativa.

Foram repassados ao cofres celestes 0,79% do valor total da transação, cerca de R$ 82 milhões. Com isso, o clube estrelado recebeu, aproximadamente, R$ 650 mil, referente ao mecanismo de solidariedade.

Com a camisa do Cruzeiro, entre os anos de 2018 e 2019, Éderson disputou 27 partidas e anotou dois gols. Anteriormente, a Raposa também já havia recebido, quando o jogador deixou o Corinthians, para atuar no último clube.

Além do Cruzeiro, Corinthians e Salernitana, Éderson também defendeu o Fortaleza, onde teve boas atuações, principalmente no início da temporada passada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos