Cruzeiro quer interromper bom retrospecto do CRB como mandante na Série B

Em entrevista coletiva, Paulo e prometeu uma equipe intensa no próximo sábado, no Rei Pelé, em Alagoas - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


No próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Cruzeiro visita o CRB, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória celeste pode significar, praticamente, o acesso matemático da Raposa, que chegaria aos 65 pontos.

Entretanto, a missão estrelada não será nada fácil. Isso porque o CRB, não perde na condição de mandante desde o dia 27 de abril, quando foi derrotado pelo Náutico, por 2 a 1. De lá para cá, são 13 jogos, com seis vitórias regatianas e sete empates.

Apesar das adversidades, o técnico Paulo Pezzolano, da Raposa, prometeu uma equipe intensa, que jogará para dominar a partida, mesmo fora de casa.

- O CRB não perde em casa desde 27 de abril, que foi contra o Náutico. Foi o único jogo que perdeu em casa. Sabemos que é um jogo de visita, contra um rival que vem crescendo. Temos que tentar que o jogo dependa do que nós fazemos, não daquilo que o rival faz. - declarou.