Cruzeiro poderá mandar jogos no Mineirão pelo resto do ano, diz CEO do clube

Decisão não a válida para o duelo contra a Chapecoense, já marcado para o Mané Garrincha - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


E o torcedor cruzeirense tem mais uma boa notícia. O clube poderá, a partir de agora, mandar todas as partidas no Mineirão, até o fim desta temporada.

A informação foi confirmada pelo próprio CEO da equipe, Gabriel Lima, que revelou, em entrevista à TV Globo, que "Já tem um acordo com o Mineirão para jogar a temporada toda lá”. Nesta Série B, a Raposa tem 100% de aproveitamento jogando em Belo Horizonte.

Entretanto, vale ressaltar que o acordo não é válido para a partida contra a Chapecoense, uma vez que o duelo já está agendado para o Mané Garrincha, em Brasília. Isso acontece porque o Mineirão terá um evento musical, marcado previamente.

Em busca do acesso após três temporadas consecutivas na Série B, até o momento o Cruzeiro tem campanha perfeita em casa, seja mandando jogos no Mineirão ou na Arena Independência, onde venceu o Grêmio, por exemplo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos