Cruzeiro pode ter desfalque de Chay e retorno de Jajá contra a Ponte Preta

Chay pode ficar de fora contra a Ponte Preta - Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O penúltimo treino do Cruzeiro antes do confronto contra a Ponte Preta da próxima quarta-feira trouxe atualizações importantes sobre o time que deverá ir a campo. Jajá participou normalmente das atividades, enquanto que Chay ficou de fora.

Jajá foi desfalque do Cruzeiro na partida contra o Vasco da última quarta-feira, que garantiu o acesso do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, por conta de uma pancada na coxa esquerda. O jogador deverá estar a disposição do técnico Paulo Pezzolano para a partida contra a Ponte.

Já Chay ficou de fora dos treinamentos da última segunda-feira. O Cruzeiro informou que o meio-campista teve uma tendinite no tornozelo direito constatada. O atleta é dúvida para o confronto contra a Ponte.

Chay pode se juntar a Neto Moura, lesionado, e Stênio, suspenso, que ficaram de fora da partida contra o time paulista. O confronto contra a Ponte acontecerá nesta quarta-feira, às 19h (Brasília). Caso vença, a Raposa aguardará os resultados de Grêmio e Bahia. Se ambos os rivais perderem, o time mineiro será campeão antecipado da Série B.