Cruzeiro pode abrir 10 pontos para o quinto colocado em confronto contra o Operário-PR

Raposa é líder isolada da competição - Foto: Staff Images


Se a torcida do Cruzeiro sofreu desejando apenas o acesso nas duas primeiras temporadas do time na Série B, agora ela tem motivos para se manter confiante.

Caso a Raposa vença o Operário-PR nesta sexta-feira, poderá abrir 10 pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de acesso.

Atualmente, o quinto colocado da Série B é o Grêmio, com 15 pontos. O time de Porto Alegre empatou na última quinta com o Vasco da Gama e não pode mais pontuar na rodada.

Com 22 pontos, o Cruzeiro pode chegar a 25 se vencer o Operário-PR. Caso o Novorizontino (sexto lugar com 13 pontos) não vença a sua partida contra o Sampaio Corrêa, o time celeste abrirá 10 pontos de vantagem para o quinto colocado.

O Cruzeiro terá a volta de Zé Ivaldo, suspenso no jogo contra o Criciúma, Daniel Jr. que volta ao time principal após renovar o contrato e Rafa Silva, que estava aprimorando a parte física. O atacante Edu, que chegou a ser dúvida no início da semana, também foi relacionado para o jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos