Cruzeiro perde dois titulares para confronto contra o Vasco

Matheus Bidu é peça importante do esquema de Paulo Pezzolano - Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O técnico Paulo Pezzolano não terá duas peças importantes de seu elenco para o esperado confronto desta quarta-feira contra o Vasco. Matheus Bidu e Jajá, titulares da equipe celeste, não foram relacionados para o jogo que vale o acesso para a Série A para o Cruzeiro.

O clube mineiro informou que Matheus Bidu não participará do jogo por questões pessoais, enquanto que Jajá sofreu uma pancada na coxa esquerda durante o treinamento da última terça-feira na Toca da Raposa, e precisou ficar de fora.

Para a vaga de Matheus Bidu, é possível que Pezzolano utilize Marquinhos Cipriano, que estreou no último final de semana contra o CRB. Para a vaga de Jajá, as opções são Wesley Gasolina e Geovane Jesus, já que o atacante estava jogando como ala pelo lado direito do campo.

O confronto desta quarta-feira vale o acesso para a Série A por parte do Cruzeiro. Uma vitória simples garante o objetivo da equipe celeste. Já o Vasco tenta se firmar de vez no G-4 da competição. A partida ocorrerá a partir das 21h, no Mineirão.