Cruzeiro não terá peça importante para encarar o Fluminense

Volante é homem de confiança de Paulo Pezzolano no meio-campo celeste - (Foto: Staff Images)


Já pensando no Fluminense, adversário da próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro terá um desfalque importante. O volante Neto Moura, titular na equipe de Paulo Pezzolano, já jogou pela Copa do Brasil, quanto defendia o Mirassol-SP.

Para sua vaga, o técnico uruguaio deve optar por Adriano, trocando pelo substituto da posição. Uma opção mais ofensiva seria escalar o meia atacante Daniel Jr, que tem mais presença ofensiva.

Por outro lado, o Cruzeiro ganha os reforços de Leo Pais e Luvannor, que estão recuperados de lesão e treinaram normalmente nesta segunda-feira. Jajá, por sua vez, segue entregue ao Departamento de Fisioterapia, após ter constada uma lesão ligamentar no joelho.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã. O jogo de volta acontece no dia 12 de julho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos