Cruzeiro não terá Eduardo Brock para confronto contra o Vasco

Ao lado de Zé Ivaldo e Lucas Oliveira, zagueiro forma trio invicto na Série B - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O Cruzeiro não terá a disposição o trio de defesa invicto na Série B para o jogo contra o Vasco. Isso porque o zagueiro Eduardo Brock recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB na última quarta-feira (8), e desfalcará a equipe no sábado.

Com isso, o trio formado por Brock, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo não poderá entrar em campo. Atuando juntos, os três zagueiros ainda não sofreram um único gol na Série B.

A atuação do trio explica também os ótimos números defensivos do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste sofreu apenas quatro gols em 11 rodadas, sendo a melhor defesa do torneio ao lado do Grêmio.

O Cruzeiro é líder isolado da Série B do Brasileirão com 28 pontos, seis a mais que o vice-líder Bahia. O time vem quebrando recordes de desempenho no campeonato, com o melhor ataque e melhor defesa, além dos 84.8% de aproveitamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos