Cruzeiro não terá dupla de zagueiros para encarar o CSA

Zé Ivaldo, titular da equipe celeste, é um dos desfalques - (Foto: Divulgação/Flickr Cruzeiro)


Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, que enfrenta o CSA na próxima quarta-feira, não poderá contar com dois dos seu zagueiros. Zé Ivaldo e Geovane Jesus receberam o terceiro cartão amarelo contra o Novorizontino-SP e serão ausências.

Entre os dois, o ex-Athletico-PR é considerado titular. Entretanto, Geovane, formado nas categorias de base do clube celeste é seu reserva natural.

Por isso, Paulo Pezzolano terá problemas para definir a equipe titular. O mais provável é que Vagner Leonardo seja escalado, novamente, entre os titulares. Caso opte por abandonar o esquema com três zagueiros, o treinador abrirá espaço para um jogador de meio-campo, como Filipe Machado, por exemplo.

Campeão simbólico do primeiro turno na Série B, mesmo em caso de derrota, o Cruzeiro não terá a liderança ameaçada. Passadas, até aqui, 18 rodadas da competição, a Raposa soma 41 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos