Cruzeiro FA contrata norte-americano Delison Allen, ex-Santa Cruz Pirates

Tiago Munden - Norte-americano  estreou no último final de semana contra o Tritões FA


Buscando a classificação para os playoffs da Divisão Elite (D1) do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Cruzeiro FA contratou o defensor Delison Allen, que disputou a Liga BFA pelo Santa Cruz Pirates nesta temporada. O jogador já fez sua estreia na vitória celeste contra o Tritões FA, por 31 a 7, no último sábado (10/9), em Contagem.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Perfil do Instagram Mapa do FABR. Na Liga BFA, Delison Allen conseguiu três sacks em quatro partidas pelo Santa Cruz Pirates , que foi eliminado na temporada regular da competição.

Para o restante da temporada, o Cruzeiro FA já contratou o treinador Dan Muller e o quarterback Álvaro Fadini, que estava atuando na Europa e que fez sua estreia na rodada anterior, na derrota para o Flamengo Imperadores.

O Cruzeiro FA tem uma vitória em três jogos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time celeste será contra o Corinthians Steamrollers em Itapecerica da Serra (SP), no dia 17 de setembro. O time celeste precisa da vitória para se manter vivo na competição nacional.