Cruzeiro acerta a renovação de contrato com o técnico Paulo Pezzolano

Gestor do clube avalia possibilidades para o futuro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


A noticia que o torcedor do Cruzeiro tanto esperava chegou. O clube confirmou a renovação de contrato com o técnico Paulo Pezzolano, até o fim de 2023. Havia um temor interno de uma saída do comandante, o que reforçou a necessidade de ampliar o vínculo do profissional. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

>>> Confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão

Recentemente, Pezzolano foi procurado pelo Flamengo, após a demissão de Paulo Sousa. Antes de fechar com Dorival Junior, o clube do Rio se mostrou interessado no uruguaio, que, no entanto, recusou a proposta para cumprir o acordado com o Cruzeiro.

Com 30 jogos e 21 vitórias a frente da Raposa, o treinador é um dos grandes responsáveis pela boa campanha da equipe na temporada. Atualmente, o Cruzeiro está na liderança da Série B, com 28 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos