Cruzeiro e Daniel Jr acertam renovação de contrato até dezembro de 2025

Sob o comando de Paulo Pezzolano, o jogador recebeu as primeiras oportunidades na categoria profissional - (Foto: Rodrigo Sanches/Cruzeiro)


Nesta quinta-feira, 26 de maio, o Cruzeiro anunciou, em suas redes sociais, a renovação contratual com o meio-campista Daniel Jr, de 20 anos de idade. O novo vínculo do atleta vai até dezembro de 2025.

Em 17 jogos como profissional do clube celeste, Daniel Jr já marcou dois gols e se mostrou importante, principalmente, no Campeonato Mineiro. O meia começou a ser oportunizado a partir da chegada do técnico Paulo Pezzolano, nesta temporada.

Daniel Jr, que esteve acompanhado de seu empresário Diogo Silva, do Grupo Websoccer no momento da assinatura, comentou a importância do Cruzeiro em sua carreira, ressaltando o desejo de fazer história com a camisa estrelada.

"Hoje é um dia muito especial. O Cruzeiro sempre acreditou no meu potencial e era um desejo pessoal meu essa renovação. Fico muito feliz com esse novo acordo e ainda mais motivado em ajudar no processo de reconstrução do Cruzeiro. Tenho evoluído bastante e espero conquistar muitas coisas com a camisa celeste. Será uma data marcante na minha carreira essa renovação com o Cruzeiro.", declarou o jovem jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos