Cruzeiro divulga parcial de 20 mil ingressos vendidos para partida contra o CRB

Partida deverá bater o recorde de público do Brasileirão - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


O próximo compromisso do Cruzeiro é diante do Operário-PR, na próxima sexta-feira. Entretanto, a torcida celeste já está com os pensamentos voltados para a partida diante do CRB, a ser disputada no Mineirão, no dia 08 de junho.

O confronto, válido pela 11ª rodada da Série B, promete ter presença massiva da torcida cruzeirense. Isso porquê, nesta terça-feira, a Raposa divulgou que 20 mil ingressos já foram comercializados, de forma antecipada.

>>> Veja a tabela de classificação da Série B e os próximos jogos

Na vitória diante do Sampaio Corrêa, no dia 22 de maio, 58.397 pessoas estiveram no Mineirão. O público é o oitavo maior do futebol brasileiro, até o momento. O torcedor que ainda não garantiu seu ingresso pode adquiri-lo no programa de associados do Cruzeiro, o Socio5Estrelas. Atualmente, o clube estrelado está na liderança da Série B, com 22 pontos ganhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos