Cruzeiro divulga 30 mil ingressos vendidos para partida contra o CRB

Dona da maior média de público na Série B, torcida do Cruzeiro promete outro grande público no Mineirão - Foto: Reprodução/Twitter/@Cruzeiro


Diante do CRB, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro defenderá o 100% de aproveitamento em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Até aqui, em quatro partidas em Belo Horizonte, a Raposa marcou cinco gols e não foi vazado.

Certamente, existem vários fatores que explicam o bom desempenho estrelado na competição. Entretanto, sem dúvidas, um deles é a presença e o apoio da torcida do Cruzeiro nos jogos em casa.

Com média de pouco mais de 28 mil presentes por jogo, o torcedor celeste já adquiriu 30 mil ingressos para a partida contra o CRB. Vale lembrar que o Cruzeiro emplacou o recorde de público da competição, quando 58.397 presentes assistiram à vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0.

Líder da Série B com 25 pontos ganhos, caso vença mais uma vez, o Cruzeiro chegará ao oitavo triunfo consecutivo na competição. A Raposa defende a maior sequência de vitórias desde que o torneio começou a ser disputado por pontos corridos, em 2006.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos