Cruzeiro deve ter retorno de meio-campista para encarar o Vasco

Sem jogar há cinco meses, jogador pode figurar entre os relacionados para jogo decisivo na quarta-feira (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Na semana da partida que pode significar o acesso matemático na Série B, o torcedor cruzeirense já recebeu uma notícia boa. Recuperado de uma grave lesão muscular na coxa direita, o meio-campista João Paulo voltou aos treinamentos nessa segunda-feira.

O jogador, que passou por cirurgia no fim de abril, está há cinco meses sem entrar em campo. A última partida de João Paulo foi contra o Tombense, no dia 23 de abril, ainda pelo Campeonato Mineiro.

Após a vitória contra o CRB no último sábado, caso vença o Vasco nesta quarta-feira, o Cruzeiro garantirá, com sete rodadas de antecedência, o acesso à elite do futebol brasileiro.

Depois de usar uma equipe mista no último jogo, a tendência é que Paulo Pezzolano utilize os titulares no duelo no Mineirão, às 21h, desta quarta-feira. Nesse sentido, existe uma expectativa para que João Paulo integre a lista de relacionados, mesmo que comece entre os reservas.