Cruzeiro deve perder Jajá para o próximo jogo; Daniel Jr é substituto mais cotado

Resultado de exames serão divulgados nesta terça-feira - (Foto: Staff Images)


Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, deve perder Jajá para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira. Isso porque o atacante saiu sentindo no segundo tempo da derrota contra o Vasco, no Maracanã.

Segundo informação adiantada pelo jornalista Samuel Venâncio, o atacante sofreu uma entorse no joelho. Em contato com a assessoria do Cruzeiro a equipe do LANCE! foi informada que o resultado de exames será divulgado nesta terça-feira.

Caso Jajá realmente fique de fora do próximo compromisso celeste, o substituto mais cotado é Daniel Jr. O meio-campista foi escolhido por Paulo Pezzolano na partida no Rio de Janeiro.

Apesar de não terem a mesma característica que Jajá, principalmente no enfrentamento mano a mano, Waguininho, Luvannor e Rodolfo, que já exerceu a função no Cruzeiro, podem ser opções. A Raposa enfrenta a Ponte Preta na quinta-feira, às 16h, no Mineirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos