Cruzeiro confirma lesão no joelho esquerdo de Jajá e edema na coxa direita de Leo Pais

Atacante do Cruzeiro sofreu lesão no jogo contra o Vasco no último domingo - (Staff Images/Cruzeiro)


O Cruzeiro perderá peças importantes de seu elenco para os próximos jogos. Jajá e Leo Pais tiveram lesões constatadas, e devem desfalcar o time celeste.

Jajá teve uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo constatada, enquanto que Leo Pais sofreu um edema muscular na coxa direita. Ambos os atletas já iniciaram o tratamento.

Em relação a lesão de Jajá, que exige maior cuidado, o Cruzeiro informou que o atleta não precisará passar por cirurgia, e que será tratado de maneira conservadora.

Jajá se lesionou no jogo contra o Vasco, no último domingo (12) pela Série B, após receber entrada forte de Matheus Barbosa. O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (16) às 16h, contra a Ponte Preta no Mineirão, jogo onde não deverá ter os dois jogadores lesionados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos