Cruzeiro aposta em Mineirão para se distanciar ainda mais na liderança da Série B

Equipe estrelada enfrenta CRB, nesta quarta-feira, no Gigante da Pampulha - (Foto: Staff Images)


Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, 08 de junho, diante do CRB, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com 100% de aproveitamento em casa, a Raposa quer se manter no topo da tabela de classificação.

Essa condição, entretanto, será independente de qualquer resultado. Isso porque, seja qual for o placar da partida na capital mineira, o time celeste seguirá líder, visto a diferença de pontos para os rivais direitos.

Porém, com o objetivo de criar "gordura" na liderança, o torcedor celeste, naturalmente vai torcer contra equipes que lutam pelo mesmo objetivo. Bahia x Sport, que estão no G-4, se enfrentam, em Salvador, por exemplo.

Na próxima rodada é o Cruzeiro quem vai ao Maracanã para encarar o Vasco. Dois triunfos seguidos podem significar além de uma moral elevada, uma diferença de até sete pontos em relação ao vice-líder.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos