Cruzeiro anuncia rescisão contratual com o meio-campista Marco Antônio

Jogador foi pouco utilizado nesta temporada - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O meio-campista Marco Antônio não é mais jogador do Cruzeiro. Conforme antecipado pela equipe do L! na última semana, o jogador teve o contrato rescindido no início da tarde desta segunda-feira.

Pouco utilizado nesta temporada, o atleta, formado nas categorias de base do clube celeste, tem acerto encaminhado com o Goiás. Com a camisa da Raposa, em 2022, Marco Antônio fez apenas cinco partidas, todas pelo Campeonato Mineiro.

O jovem jogador perdeu espaço na equipe de Paulo Pezzolano após a chegada do volante Neto Moura. Atualmente, o Cruzeiro conta cinco opções para a posição: Adriano, Fernando Canesin, Filipe Machado, Neto Moura e Willian Oliveira.

Ao todo, desde que ascendeu à equipe profissional do Cruzeiro, Marco Antônio disputou apenas 23 partidas e não marcou nenhum gol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos