Cruzeiro anuncia contratação do volante Pablo Siles, com passagem pelo Athletico-PR

Jogador é mais um para disputar posição no meio-campo estrelado - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


O que era ventilado se confirmou. Nesta terça-feira, através de suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a contratação do volante uruguaio Pablo Siles, de 25 anos de idade.

O jogador pertence ao Athletico-PR e chega ao clube estrelado por empréstimo. A raposa não divulga o tempo de contrato, mas a expectativa a que a cessão dure até o fim desta temporada.

Revelado pelo Danúbio, do Uruguai, Pablo Siles tem forte característica de marcação, o que não o impede, no entanto, de ter boa chegada ao ataque e bom chute de média/longa distância, uma de suas principais valias.

Compatriota do treinador Paulo Pezzolano, Siles terá forte concorrência no meio-campo do Cruzeiro. Atualmente, o elenco estrelado conta com Willian Oliveira, Neto Moura, Filipe Machado, Pedro Castro e Fernando Canesin para a posição de volante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos