Cruzeiro alfineta Atlético-MG com 'nota oficial': 'Parte menor de Minas Gerais'

Clube mineiro já garantiu o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Staff Images / Cruzeiro)


O Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. A vaga na primeira divisão foi garantida após vitória contra o Vasco, nesta quarta-feira. Após o acesso, o perfil oficial do clube mineiro criticou o rival Atlético-MG nas redes sociais.

+ Globo revela lista de novos comentaristas para Copa do Mundo

- O Cruzeiro vem, sem indignação ou repúdio, comemorar com veemência seu retorno à Série A. É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno - escreveu o Cruzeiro.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

A Nação Azul tem ultrapassado qualquer limite razoável de demonstração de amor por um clube de futebol e isso precisa ser registrado pelas autoridades e imprensa. Por fim, de forma clara, não mais aceitaremos que qualquer não aceitação seja aceita. Voltei! - completou.

+ Benja ironiza resultado do sorteio entre Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil

A brincadeira feita pelo Cruzeiro fez alusão às inúmeras 'notas de repúdio' publicadas pelo Atlético-MG nos últimos meses. A Raposa está de volta à primeira divisão após três anos na Série B. A equipe ainda tem mais sete partidas para disputar no restante da segundona.