Cruzeiro alcança 98,4% de chance de acesso para a Série A, de acordo com pesquisa

Time celeste está invicto jogando em casa na segunda divisão - (Foto: Staff Images)


A cada rodada que passa, o Cruzeiro não apenas se aproxima cada vez mais do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, como vem fazendo uma das melhores campanhas da história da segunda divisão. Com 37 pontos em 15 jogos, o time alcançou grande porcentagem de chance de acesso para a elite do campeonato.

A pesquisa é realizada pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). De acordo com os dados, o Cruzeiro é o time com maior chance de acesso no momento, com 98,4%.

A chance de acesso do time celeste é muito maior comparada a do segundo colocado, Vasco, que detém 73,3% de probabilidade de subir para a primeira divisão neste momento.

Além disso, o Cruzeiro ostenta 76,8% de chance de ser campeão da Série B neste ano, de acordo com a mesma pesquisa. O Vasco aparece logo após da Raposa, com apenas 9,7% de chance de ganhar o título.

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira (5) contra o Ituano no Estádio dr. Novelli Júnior, na cidade de Itu, em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos