Cruzeiro acerta compra definitiva de Lucas Oliveira com o Atlético-GO

Time celeste tem 48 horas para pagar o Dragão - (Foto: Reprodução/Cruzeiro)


O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Lucas Oliveira. O clube celeste notificou o Atlético-GO que irá acionar a opção prioritária de compra, e tem 48 horas para realizar o pagamento para o Dragão.

Lucas Oliveira interessava a um clube dos Estados Unidos, que tinha a intenção de pagar a multa do jogador. Por conta disso, o Cruzeiro foi notificado pelo Atlético-GO, por ter prioridade para a compra. Por ser parte importante do elenco de Paulo Pezzolano, o clube celeste exercerá a compra dos direitos.

A informação do acerto foi inicialmente divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio. O Cruzeiro comprará 70% dos direitos do jogador de 26 anos. Os outros 30% ficarão com o Atlético-GO, visando uma futura compra. O contrato de Lucas Oliveira com o time mineiro será de três anos.

Lucas Oliveira é peça fundamental do time de Paulo Pezzolano. Ao lado de Zé Ivaldo e Eduardo Brock, o jogador compõe um eficiente sistema de zaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou 33 jogos na atual temporada, e tem um gol marcado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos