Cruzeiro é o time com a maior sequência de jogos sem levar gol no Brasil

Raposa é líder isolada da competição, com cinco pontos de vantagem para o Vasco, segundo colocado - (Foto: Divulgação/Twitter Cruzeiro)


A defesa do Cruzeiro tem quebrado marcos e recordes nessa temporada. Com sete jogos seguidos sem levar gol, a Raposa é o time com a maior sequência de clean sheets no Brasil entre os times das Séries A à D.

O desempenho defensivo reflete a boa fase do Cruzeiro atualmente. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o time é líder isolado com 22 pontos, cinco a mais que o vice Vasco. O Cruzeiro também está em uma sequência de sete vitórias seguidas.

Com a boa sequência, o goleiro Rafael Cabral ultrapassou Fábio e Dida no número de jogos seguidos sem tomar gol. Na história, o atual goleiro do Cruzeiro está atrás apenas de Raul, que chegou a ficar 11 jogos sem levar um único gol.

O Cruzeiro voltará a campo na próxima sexta-feira (3) diante do Operário-PR, em Ponta Grossa, no Paraná.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos