Cruzeiro é melhor mandante entre todas as divisões do futebol brasileiro

Cruzeiro tem ótima campanha na segunda divisão do Campeonato Brasileiro - (Foto: Staff Images)


Nesta temporada, um ponto fundamental da campanha celeste é, sem dúvidas, o desempenho em casa. Somente no recorte da Série B, o time de Paulo Pezzolano tem sete jogos e sete vitórias, contabilizando 100% de aproveitamento.

Inclusive, a Raposa é o único time, entre todas as divisões do futebol brasileiro, que tem esse desempenho. O posto foi conquistado após tropeços recentes do Bahia, na Série B, Caxias e Moto Club-MA, ambos na Série D.

Na próxima sexta-feira, o Cruzeiro tem mais uma oportunidade de melhorar o retrospecto. O time celeste enfrenta o Vila Nova-GO, também no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Departamento de Matemática da UFMG coloca o Cruzeiro com 96% de chance de acesso. Enquanto isso, o Vasco, vice-líder tem pouco mais de 84%. Vale lembrar ainda, que a Raposa tem um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos