Criticado por forma física, Hazard faz promessa para próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Hazard ainda não deslanchou com a camisa do Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Desde que chegou ao Real Madrid, Eden Hazard não conseguiu repetir as boas temporadas que fez pelo Chelsea. Nos últimos três anos, o jogador conviveu com lesões e problemas com a forma física. Segundo o jornal 'Ace', em um encontro com torcedores do time espanhol na concentração da Bélgica, o atacante prometeu melhora.

+ Ex-treinador da Alemanha entra na mira do PSG, segundo jornal

- Sei que estou em dívida com o presidente, com esses maravilhosos torcedores que me receberam de uma maneira incrível, com meus companheiros e com meu treinador. Esta temporada estou muito animado para finalmente mostrar o que não pude mostrar desde que cheguei ao Real Madrid - disse Hazard.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

Contratado pelo time espanhol em 2019, Hazard fez apenas 66 jogos, a maioria saindo do banco de reservas, e apenas seis gols anotados. Revelado pelo Lille, o jogador de 31 anos brilhou com a camisa do Chelsea, onde conquistou seis títulos, com mais de 100 gols marcados e 85 assistências concedidas.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos