Criticado pela torcida, Edenilson desabafa após marcar na goleada sobre o Juventude

Edenilson completou seu 20º jogo pelo Internacional no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Mesmo com o Internacional brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, a torcida parece não ter esquecido a eliminação do time na CONMEBOL Sul-Americana para o Melgar.

Com isso, um dos alvos é o meio-campista Edenilson. O atleta, que não converteu a penalidade contra os peruanos, se redimiu na goleada contra o Juventude, por 4 a 0, nesta segunda-feira (29).

Chamando a responsabilidade contra o time de Caxias do Sul, o craque, desta vez, balançou a rede fechando o placar. Diante do momento, desabafou ao final da partida assumindo a responsabilidade em um primeiro momento, porém ressaltando o bom resultado conquistado no clássico pela 24ª rodada.

"Não é fácil, tem que continuar trabalhando para se reerguer, é difícil a desclassificação para todo mundo, ainda mais para mim que estou há mais tempo aqui. Hoje, a equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez", disse o jogador de 32 anos ao 'SporTV'.

"É um período difícil para todo mundo, sabemos que o peso vai cair para quem está há mais tempo, para os mais velhos da equipe. Temos que saber trabalhar com isso, absorver, o torcedor está com a gente há anos brigando pelos títulos, mas também queremos melhorar, temos demonstrado isso e soubemos crescer depois da eliminação", completou.

Calendário

Chegando aos 42 pontos na tabela de classificação, o Inter mira a sequência da competição. Como próximo adversário, o Colorado terá o Corinthians pela frente, em confronto direto pelo G4, domingo (4), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).