Cristiano Ronaldo volta a Manchester após atrasar início da pré-temporada com o United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo anuncia presença em amistoso do United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de não se apresentar ao Manchester United no início da pré-temporada, o astro Cristiano Ronaldo está de volta à Inglaterra. Segundo o jornalista David Ornstein, do "The Athletic", o português retornou para casa, mas o futuro ainda está indefinido.


O atacante de 37 anos informou aos Diabos Vermelhos que tem a intenção de deixar o clube nesta janela de transferências, mas o Manchester United tem feito jogo duro e não tem a intenção de vendê-lo. Os próximos dias serão de conversas entre as partes.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Ainda não está definido se Cristiano Ronaldo treinará com o elenco a partir desta terça-feira. O jogador deve ter uma conversa com Erik ten Hag, novo técnico do United, com quem ainda não teve contato. O comandante já declarou que deseja a permanência do camisa 7.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

De volta ao Manchester United na temporada passada, após deixar a Juventus, Cristiano Ronaldo tem contrato com os Red Devils até junho de 2023. Ao todo foram 37 partidas, com 24 gols marcados e três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos