Cristiano Ronaldo volta ao CT do United para discutir seu futuro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O craque português Cristiano Ronaldo, que não compareceu à volta aos treinos do Manchester United no início da pré-temporada, retornou ao centro de treinamento do clube para discutir seu futuro, segundo imagens publicadas nesta terça-feira por veículos de imprensa britânicos.

O jogador, de 37 anos, alegou "problemas familiares" para justificar sua ausência na volta aos treinamentos dos 'Red Devils' no dia 4 de julho e na posterior excursão da equipe por Ásia e Oceania.

Mas Cristiano informou à diretoria que desejava ser negociado com uma equipe que irá disputar a Liga dos Campeões da Europa, já que o Manchester United não conseguiu se classificar para a competição.

Segundo a imprensa, o português compareceu ao CT do clube acompanhado de seu representante Jorge Mendes e tem marcada uma reunião com o treinador Erik Ten Hag.

A diretoria dos 'Red Devils' afirma que Cristiano não está à venda e tem mais um ano de contrato. Apesar de rumores sobre o interesse de clubes como Bayern de Munique, Chelsea e Atlético de Madrid, a hipotética transação financeira não seria fácil para um jogador que na temporada passada foi o mais bem pago do elenco, com mais de 500 mil euros por semana.

No entanto, o português estaria disposto a reduzir seu salário em cerca de 30%. Mas ainda assim, devido a sua idade, Cristiano não significa uma solução a longo prazo para um eventual comprador.

hap/chc/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos