Cristiano Ronaldo tem conversa no Manchester United para definir futuro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo pode definir o futuro nas próximas horas (FOTO: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo chegou ao Centro de Treinamento do Manchester United na manhã desta terça-feira, segundo a imprensa inglesa. O atacante planeja ter uma conversa com o técnico Erik ten Hag para definir seu futuro.

O veterano de 37 anos, que não participou das três primeiras semanas de pré-temporada, incluindo as excursões para Tailândia e Austrália, chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu agente. Alex Ferguson, mentor do português, também está no CT dos Red Devils.

Com contrato até 2023, Cristiano Ronaldo já declarou seu desejo em deixar os Diabos Vermelhos nesta janela de transferência. O atacante gostaria de disputar a Champions League, mas o Manchester United se classificou apenas para a Liga Europa.

Embora o retorno do camisa sete seja visto como positivo, ainda não há clareza sobre o comprometimento do veterano com o projeto do clube inglês. Por conta disso, as próximas horas devem ser decisivas para o futuro do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos