Cristiano Ronaldo se irrita com rumores: "Um dia acertam"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sem saber se segue no Manchester United para a próxima temporada, Cristiano Ronaldo expressou seu desconforto em um post no Instagram.
Sem saber se segue no Manchester United para a próxima temporada, Cristiano Ronaldo expressou seu desconforto em um post no Instagram. Foto: (Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images)

Sem saber seu futuro no futebol, o atacante português Cristiano Ronaldo se manifestou pela primeira vez sobre a incerteza de sua permanência no Manchester United ou não. Na seção de comentários em uma publicação de um perfil de fãs de CR7 no Instagram, o experiente jogador acusou membros da imprensa de mentir sobre seu destino para que tivessem benefício financeiro.

Irritado, Cristiano disse que: "Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia". A publicação replica uma das hipóteses levantadas pelos meios de comunicação de que CR7 estaria forçando uma saída do clube inglês e seu empresário, Jorge Mendes, já teria avisado o United da decisão.

Leia também:

De acordo com as últimas informações da imprensa inglesa, o português teria reunido nesta quarta-feira (27) com o técnico Erik ten Hag, além de dirigentes do Manchester United para discutir o seu futuro. A situação não teria mudado com o craque português reforçando o desejo de sair e os Red Devils batendo o pé de que não tem a intenção de vendê-lo.

Diante da dificuldade de encontrar um clube interessado em comprá-lo para a próxima temporada, Ronaldo teria feito um novo pedido aos seus dirigentes, segundo o Daily Mail: ele teria simplesmente pedido para rescindir o contrato, para ficar livre e poder ingressar no clube de sua escolha gratuitamente, o que facilitaria as negociações. O pedido teria sido prontamente recusado pelo Manchester United, que não parece disposto a mudar de ideia. Como lembrete, ainda há um ano de contrato entre o clube inglês e o craque português, que retornou ao clube no verão passado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos