Cristiano Ronaldo pediu saída de companheiro do Manchester United

Cristiano Ronaldo pediu a saída de Harry Maguire no Manchester United (FOTO: PAUL ELLIS / AFP)


Cristiano Ronaldo pediu a saída de Harry Maguire por conta de um vestiário tóxico encontrado no Manchester United na última temporada, segundo o "The Athletic". As tensões no elenco cresceram durante uma temporada de fracasso dos Red Devils.

Em fevereiro, o camisa sete fazia parte de um grupo de jogadores que se aproximou de Ralf Rangnick, até então técnico dos Diabos Vermelhos. Com uma mensagem clara, o português afirmava que "Maguire era parte do problema" do clube.

Na época, astros como Paul Pogba e Raphael Varane também faziam parte desse grupo. No entanto, o alemão havia dito que era "inapropriado" falar sobre o zagueiro inglês sem que ele estivesse presente.

Além de pedir a saída de Maguire, Cristiano Ronaldo também dava opiniões sobre escalações. De acordo com as informações, o veterano gostaria de jogar ao lado de Cavani no ataque, mas seus apelos não eram ouvidos.

Descontente, o veterano pediu para deixar o clube nesta janela de transferências, mas vem encontrando dificuldades para sair do Manchester United. E com desempenho abaixo do esperado, o camisa sete, assim como Maguire, vem ocupando o banco de reservas nos últimos jogos da Premier League.