Cristiano Ronaldo não viaja com Portugal para enfrentar Suíça

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Cristiano Ronaldo, João Moutinho e Raphaël Guerreiro ficaram fora do grupo de Portugal que viaja a Genebra, onde a seleção lusa enfrenta a Suíça no domingo pela quarta rodada da Liga das Nações da Uefa, anunciou neste sábado o técnico Fernando Santos.

CR7 participou do último treino com os companheiros antes da viagem da delegação.

"Não se trata de problemas físicos, é uma questão de gestão", explicou o treinador português em entrevista coletiva em Lisboa.

"Não faria sentido viajar à Suíça com 26 jogadores quando só podermos ter 23 com os do banco", acrescentou Santos.

Nas três rodadas anteriores da Liga das Nações, Portugal empatou em 1 a 1 com a Espanha em Sevilha e conseguiu duas vitórias em Lisboa, contra Suíça (4 a 0) e República Tcheca (2 a 0).

A seleção portuguesa lidera o Grupo A 2 da Liga das Nações com 7 pontos, à frente da Espanha, com cinco. A República Tcheca é a terceira, com quatro pontos e a Suíça, na lanterna, ainda não pontuou.

tsc/chc/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos