Cristiano Ronaldo marca e Manchester United vence na Liga Europa

Manchester United venceu Sheriff com tranquilidade pela Liga Europa (DANIEL MIHAILESCU / AFP)


Em ritmo de treino, o Manchester United venceu o Sheriff por 2 a 0 pela Liga Europa. Os Red Devils fizeram o resultado ainda na primeira etapa, com gols de Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo, enquanto administraram o resultado no segundo tempo.

INAUGURAÇÃO DO MARCADOR
Contra uma equipe tecnicamente mais fraca, o Manchester United se impôs na primeira etapa. Aos 16 minutos, Eriksen encontrou Sancho na área, o atacante limpou o marcador e bateu de canhota para abrir o placar para os Red Devils. Aos 21, o Sheriff chegou com perigo com Atiemwen carregando a bola da esquerda para o centro e finalizando ao lado da trave.

> Veja a tabela da Liga Europa

O PRIMEIRO DELE
Aos 36 minutos, o goleiro do Sheriff saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Antony. O brasileiro acionou Sancho no lado esquerdo, que dominou e finalizou, mas a zaga adversária tirou a bola em cima da linha do gol. Aos 38, Cristiano Ronaldo converteu uma cobrança de pênalti sofrida por Dalot e marcou seu primeiro gol na temporada.

RITMO DE TREINO
No primeiro ataque do Manchester United na segunda etapa, Dalot cruzou rasteiro para Bruno Fernandes chegar finalizando para ótima defesa de Koval. No mais, os ingleses não apertaram o confronto em busca de um resultado mais elástico.