Cristiano Ronaldo manda recado aos interessados em contratá-lo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo anuncia presença em amistoso do United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo mandou um recado para clubes que possam estar pensando em contratá-lo. Segundo a "CBS", o craque do Manchester United está disposto a reduzir seu salário em até 30% para atuar em outro clube.

Jorge Mendes, empresário do atleta, renovou as esperanças de equipes que estavam desanimadas por conta dos 30 milhões de euros (R$ 167 milhões) líquidos recebidos pelo atacante por temporada na Inglaterra.

Neste momento, o Atlético de Madrid é o principal interessado na chegada do camisa sete. No entanto, o clube colchonero não tem condição de bancar o salário do veterano. Por outro lado, o Manchester United afirma que não irá negociar o jogador.

Além de estar ansioso para jogar uma Champions League, Cristiano Ronaldo quer jogar em uma equipe onde sinta que a responsabilidade não recairá sobre ele. O atleta quer sentir o apoio de um elenco e estar em um projeto vencedor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos