Cristiano Ronaldo? Lenda do Manchester United revela seu companheiro favorito no clube

Cristiano Ronaldo está sem clube (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


Wayne Rooney é o maior artilheiro da história do Manchester United. O ex-jogador dos Diabos Vermelhos e da seleção inglesa, que fez dupla de ataque com Cristiano Ronaldo nos tempos de Old Trafford, surpreendeu ao revelar quem era seu companheiro favorito no clube.

- Para mim? Carlos Tévez. Como companheiro de equipe, foi com quem eu mais gostei de jogar. Desde o início, tivemos uma conexão especial - revelou Wayne Rooney, atual técnico do D.C. United, dos EUA.

+ Veja a tabela da Premier League

Rooney e Tévez atuaram juntos pelo Manchester United entre 2007 e 2009, quando o argentino foi vendido ao rival Manchester City por 22 milhões de euros na época. O astro do futebol inglês revelou sua decepção com a saída do ex-jogador do Corinthians.

- Foi muito barato. Na realidade, nós poderíamos pagar por ele, mas por alguma razão, não o fizemos - completou Rooney, em entrevista ao site "SportBible".

A resposta de Rooney surpreendeu, visto que o ex-camisa 10 dos Diabos Vermelhos atuou ao lado de Cristiano Ronaldo por um período maior, entre 2004 e 2009. Contudo, após a aposentadoria, o inglês se mostrou crítico ao astro português em algumas oportunidades.