Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Paris Saint-Germain, segundo site

Cristiano Ronaldo não está nos planos do Bayern (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)


Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Paris Saint-Germain, segundo informações do "Le Parisien". No entanto, o clube francês não tem condições de encaixar o atacante do Manchester United no elenco neste momento.

Na atual janela de transferências, Jorge Mendes, empresário do craque dos Red Devils, negociou a contratação do meia Vitinha pelo PSG. O agente possui uma boa relação com Nasser Al-Khelaifi, dono do atual campeão da Ligue 1.

Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo comunicou o Manchester United que gostaria de deixar o clube. O veterano de 37 anos gostaria de atuar em uma equipe que disputasse a Champions League, e o Paris Saint-Germain se encaixa no critério.

No entanto, ainda não há nenhuma proposta oficial na mesa dos ingleses pelo atacante português. Além disso, Erik ten Hag, técnico do Manchester United, afirmou que planeja a temporada com o camisa sete no elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos