Cristiano Ronaldo foi oferecido à Roma de José Mourinho

Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Manchester United e teria sido oferecido à Roma. Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Manchester United e teria sido oferecido à Roma. Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Nos últimos dias Cristiano Ronaldo tornou público seu descontentamento com o Manchester United. O fato de não jogar a Liga dos Campeões pela primeira vez na carreira e os Red Devils ainda não se reforçarem neste mercado de transferências, algo que seus maiores rivais já fizeram, deixa o português cada vez mais descontente com o clube.

Assim, Jorge Mendes, que é o seu representante bate na porta de possíveis destinos para o craque português e um deles é a Roma onde ele encontraria um treinador histórico e compatriota.

Leia também:

A Roma tem sido um dos times que mais vem movimentando mercado de verão na Europa e agora pode ficar com o vencedor da Bola de Ouro em cinco oportunidades.

A equipe de José Mourinho acompanhou de perto Paulo Dybala, Marcos Senesi e agora parece que procuram Rodrigo De Paul deixando claro que sua intenção para a próxima temporada é lutar muito em todas as frentes.

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, Mendes fez um tour por todas as melhores ligas da Europa em busca de possíveis interessados ​​em seu cliente, entre essas visitas estava uma ao time da capital italiana.

Ronaldo e Mourinho trabalharam juntos no Real Madrid entre 2010 e 2013, sagrando -se campeões da Copa del Rey 2010-11, La Liga na temporada 2011-12 e da Supercopa da Espanha também em 2012.

Outro dos times com os quais Mendes se reuniu é o Chelsea para discutir uma potencial transferência de CR7 para o time londrino que disputará a Liga dos Campeões, ao contrário de Roma e Manchester United.

Os Blues vão receber uma injeção econômica significativa com os novos proprietários que pretendem iniciar esta nova etapa com a contratação de uma estrela. De qualquer forma, segundo o Daily Mirror, o United pretende seguir com o ídolo em seu elenco e vai dificultar uma possível negociação com um concorrente direto na Premier League.