Cristiano Ronaldo chama Marcelo de 'irmão' em post de homenagem ao lateral

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo e Marcelo, ídolos do Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid oficializou a saída de Marcelo neste domingo, que deixa o clube após 15 anos. Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem em homenagem ao lateral brasileiro, com quem construiu uma bela parceria nos tempos do clube merengue.

+ Marcelo se despede do Real Madrid e comenta sobre especulações para jogar com Jorge Jesus

- Mais do que um companheiro de equipe, um irmão que o futebol me deu. Dentro e fora de campo, um dos maiores craques com quem tive o prazer de partilhar um vestiário. Vai com tudo nessa nova aventura, Marcelo! - escreveu Cristiano Ronaldo em suas redes sociais.

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2007 e, em 15 anos de clube, fez história no futebol. O lateral brasileiro conquistou 25 títulos e se tornou o jogador com mais troféus com a camisa merengue.

O lateral já estava no Real Madrid quando Cristiano Ronaldo chegou ao clube. Marcelo e o craque português firmaram uma grande dupla pelo corredor esquerdo da equipe merengue e, juntos, conquistaram quatro Champions League, três Mundial de Clubes, duas La Liga e duas Copa do Rei.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos