Cristiano Ronaldo avisa ao Manchester United que tem proposta para deixar o clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cris(Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, avisou que o atacante tem uma oferta para deixar o Manchester United, segundo o "The Sun". No entanto, o clube se recusa a deixá-lo sair do elenco nesta janela de transferências.

Os Red Devils também recusaram um pedido para que o jogador encerre seu contrato com o clube gratuitamente por conta de sua "lealdade" ao time do Old Trafford. O camisa sete possui vínculo com a equipe até 2023.

+ Ex-Santos acerta com time turco, Braian Romero fecha com equipe brasileira… O Dia do Mercado!

Faltando nove dias para a estreia do Manchester United na Premier League, há um impasse entre ambas as partes sobre o futuro do português. Durante a pré-temporada, Cristiano Ronaldo não participou da excursão para a Ásia e Austrália, onde foram realizados diversos amistosos.

Embora tenha retornado aos treinos com os companheiros nesta semana, o atacante não participou do jogo-treino contra o Wrexham. Além disso, o jogador não deve ser utilizado por Ten Hag no amistoso contra o Atlético de Madrid, neste sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos