Cristiano Marcello lota seminário em Paranaguá com técnicas do jiu-jitsu atual e macetes da velha guarda

Seminário aconteceu na Six Blades, em Paranaguá-PR (Foto: Divulgação)


Eleito o melhor treinador do mundo pelo evento barenita Brave CF e três vezes o melhor do Brasil pelo Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o "Oscar do MMA nacional", o faixa-preta de jiu-jitsu Cristiano Marcello voltou com tudo para a rotina de seminários nesses primeiros meses após o fim das restrições pandêmicas.

Na última quarta-feira, o líder da CMSystem, que, também pelo Brave CF, foi eleita a melhor equipe do mundo, e a melhor do Brasil pelo Osvaldo Paquetá, liderou um seminário no Centro de Treinamento da Six Blades, do professor Bruno Pires, em Paranaguá, no litoral paranaense.

Segundo o veterano, que, como lutador, travou batalhas no UFC, Pride e Meca, ao longo do seminário foram compartilhadas e trocadas técnicas do jiu-jitsu atual macetes aprendidos ao longo da carreira como atleta e treinador.

A agenda de seminários de Cristiano Marcello já tem Santa Catarina e interior do Paraná marcados e vagas abertas para outras datas em julho e agosto. Busque @cristianomarcello no Instagram ou mande e-mail para cmsystem@hotmail.com para mais informações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos