Craque do Real Madrid não renova e pode deixar clube em 2023

Toni Kroos tem contrato com o Real Madrid até 2023 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Toni Kroos ainda não aceitou uma proposta que tem em mãos para renovar seu contrato com o Real Madrid, segundo a "SER". O atleta tem vínculo com o clube merengue até 2023 e pode deixar a equipe espanhola.

O atleta tem uma oferta para seguir no atual campeão da Champions League até 2024. No entanto, o meia transmitiu aos dirigentes merengues que prefere ver como será seu rendimento em 2022/2023 antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.

O Real Madrid não se surpreendeu com o gesto do camisa oito, que só quer renovar seu contrato se estiver em um bom nível de jogo e contribuindo esportivamente. Ainda assim, os merengues aguardam uma sinalização positiva do veterano de 32 anos.

Nas últimas semanas, o clube espanhol anunciou a renovação de contrato de Luka Modric até 2023. Apesar disso, as contratações de Camavinga e Tchouaméni indicam que a equipe de Carlo Ancelotti se prepara para o possível fim do ciclo dos dois meio-campistas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos